quarta-feira, 16 de junho de 2010

Apenas um oi!


Oi pessoal.

Primeiro de tudo, gostaria de me apresentar, me chamo Tassiana Diniz, me formei no ano de 2007, pela Universidade Federal de Pelotas, no curso de Direito. Tenho 26 anos, e tenho um grande sonho: me tornar delegada da polícia civil, o que quase aconteceu ano passado, mas por uma besteira minha, não foi, mas isso eu conto mais tarde....

Apesar de querer me tornar delegada, por um zilhão de motivos, eu estudo pra concursos, mas atiro pra tudo o que é lado, faço pra analista dos tribunais, assessora, procuradora, e assim vou, até pq meu objetivo principal hj é me tornar independente, e dar um chute inicial na minha vida.

Moro com meus pais, o que é bom, pq tenho tempo de sobra pra estudar, o problema é que me parece que qto mais tempo tenho, menos eu faço...nada que uma boa carga de disciplina não dê jeito. Mas morar com teus pais tem um preço, e bem grande, e ele é, a tua liberdade é bastante limitada, o que, se olharmos pelo ângulo proveitoso,é até bom..pq te impulsiona a fazer algo mais.

Essa é apenas a primeira postagem, apenas uma introdução do que vem por aí. Aqui, eu escreverei sobre meu dia-a-dia, o que consegui estudar...como consegui..meus métodos...os livros que leio..os sites que acesso. Tudo pra ajudar vc,que tá na mesma situação que eu.

A cada dia, postarei um assunto diferente, com um título diferente. Espero que vcs participem, até pq, vcs são parte importantíssima nesse blog, pq eu quero ouvir os desabafos e dicas de vcs.

Eu tb integro a comunidade dos concurseiros em crise no orkut..é ótima e o pessoal é 10..tb indico..

Era isso por hj, espero vê-los por aki....pq é nos apoiando que nós vamos longe!!!

Um super bjo

Tassi

2 comentários:

  1. Aiai....vou comentar de novo..mas eu já comentei..aeihaiheihaih.....segundo primeiro comentário!!!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. É essa vida é dura amiga, e tem gente que acha que estudar para concurso é uma desculpa para não fazer nada... Parabéns pela idéia e pela iniciativa, adorei!!!! Mais uma ferramenta p/ ajudar e para troca de idéias... tô dentro sou seguidora certo! Grande beijo Rô

    ResponderExcluir